quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fausto De Lucca quer a vitória na Marcas "A" correndo em casa no próximo final de semana

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba, receberá no próximo final de semana a 8ª e 9ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e o piloto Fausto De Lucca quer vencer as duas corridas no “quintal de sua casa”.
Para o joaçabense, que teve um início de ano abaixo das expectativas e atualmente vem numa recuperação fantástica, ocupando a vice-liderança em sua categoria, correr em casa tem ingredientes extras.
“É muito bom contar com o apoio dos familiares, patrocinadores, amigos e da torcida quando corremos na nossa casa. Faremos o possível para retribuir este carinho com duas vitórias, uma na etapa de sábado e outra no domingo”, destacou o piloto.
Pelo fato de ser uma rodada dupla com programação integral de treinos, classificatório e baterias nos dois dias, Fausto acredita em “casa cheia” nas dependências do “Cavalo de Aço”.
“Sabemos que a diretoria está fazendo um grande trabalho de mobilização para lotar o autódromo e como haverá corrida tanto no sábado como no domingo creio que isso será um incentivo extra para que o público de toda a região compareça em massa. Deixo aqui meu convite para que todos prestigiem nos dois dias”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca quer vencer as 2 corridas na Marcas “A” em Joaçaba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: