domingo, 16 de novembro de 2014

Kreis Jr. alça voos maiores e participará de corrida nos Estados Unidos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. recebeu um convite para participar da “Fara Miami 500” no próximo dia 29 de novembro no circuito de Homestead.
Para o representante de Jaraguá do Sul (SC) este convite é a coroação de um ano fantástico em sua carreira, onde já conquistou de forma antecipada o título na categoria Challenge Sport da Porsche GT3 Cup e ainda permanece na luta pelo título na categoria Challenge.
“Estou muito feliz pelo convide para estar no grid da Fara Miami 500. Irei pilotar um Ginetta de 360hp, é carro inglês que já ganhou diversas vezes esta prova e tem como grande diferencial sua regularidade e pouco desgaste de pneus”, destacou o piloto.
Para Kreis Jr. será a realização de um sonho poder correr nos EUA, uma vez que é entusiasta da Nascar e acompanha de perto as provas lá realizadas.
“Será mais um sonho realizado, pois sempre desejei correr na Nascar e esta corrida de Homestead usará parte do oval, então será muito emocionante”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. correrá nos EUA a bordo de um Ginetta.

 
Vídeo promocional da prova

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Cintia Azevedo / Divulgação

Nenhum comentário: