terça-feira, 25 de novembro de 2014

Kreis Jr. participa da "Fara Miami 500" em Homestead

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. embarcará amanhã para os Estados Unidos onde disputará a “Fara Miami 500” no circuito de Homestead nos próximos dias 29 e 30 de novembro a bordo de um Ginetta.
A corrida terá 4 horas de duração e o primeiro contato de Kreis Jr. com seu carro acontecerá nesta sexta feira durante os treinos livres.
“Viajo nesta quarta para Miami e na sexta feira farei o primeiro treino com o Ginetta. No sábado teremos o treino classificatório e domingo a prova inicia as 13 horas e tem encerramento previsto para as 17 horas, então serão quatro horas de muita emoção onde dividirei o carro com mais dois pilotos”, destacou o catarinense.
No total serão mais de 100 carros participando da corrida, divididos em 4 categorias, e como esta será a primeira vez que Kreis Jr. correrá nos EUA, a expectativa do piloto é muito grande.
“Estou muito feliz por poder acelerar pela primeira vez em uma pista que usará uma parte do circuito oval da NASCAR e num grid com mais de uma centena de carros. Será uma experiência emocionante e inesquecível”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Kreis Jr. segue nesta quarta feira para os EUA para disputar a “Fara Miami 500” com um Ginetta.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: