sábado, 29 de novembro de 2014

O curitibano Lucas Bornemann disputa o título do Campeonato Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A última etapa do certame será neste final de semana em São Bento do Sul

Diferente do último ano que o campeão estadual da categoria Marcas "A" foi definido antes de encerrar o campeonato, em 2014 a briga pelo título vai até os minutos finais da última prova. O autódromo Lourenço Schreiner, em  São Bento do Sul, localizada a 106 km de Curitiba está pronta para receber a festa. Mais de 100 pilotos são esperados pela organização.

O piloto de Curitiba Lucas Bornemann liderou boa parte do certame. Problemas com o carro na rodada dupla em Joaçaba há 15 dias o colocou na vice-liderança da competição e dificultaram a conquista do "caneco de ouro" da categoria. "O meu concorrente direto nesta briga é tricampeão catarinense, então eu sabia que seria difícil. A rodada dupla foi em sua cidade natal e a decisão é na casa da sua equipe. Mas, eu acredito que esta final será especial tanto pra mim quanto pra ele, independente do resultado. É claro que se for favorável a mim, será ainda muito melhor", comentou Lucas Bornemamm (Wap, Fricke Soldas, Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes e www.ferramentaskennedy.com.br)..

O chefe da equipe e pai do piloto, o octa-campeão de velocidade na terra José Bornemann fará uma participação especial nesta etapa na categoria Cidade. "Passei o ano todo coordenando a equipe com foco no desempenho do Gol #41. Agora que estamos na reta final, eu vou matar a saudade de pilotar um carro de competição e fazer ali dentro do carro uma viagem no túnel do tempo e relembrar as manobras e escapadas nas pistas do país. Quem sabe eu não conquiste mais um troféu para a minha galeria", concluiu José Bornemann.

Lucas Bornemamm na briga pelo título neste final de semana.

Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Rogenes Santana

Nenhum comentário: