quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Kreis Jr. busca mais um título na categoria "Challenge" da Porsche GT3 Cup em Interlagos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A temporada 2014 da Porsche GT3 Cup chega a sua última etapa no próximo final de semana em Interlagos, e o piloto catarinense Kreis Jr. lutará para conquistar seu 2º título neste ano.
O representante de Jaraguá do Sul (SC) faturou o título na categoria “Sport” e ocupa a vice-liderança na “Challenge” com 182 pontos, 14 a menos que o líder Fábio Alves, o que é um grande feito para um estreante na Porsche.
“Mesmo sendo este meu ano de estreia na categoria chego a última etapa com chances de conquistar mais um título na temporada, agora na categoria “Challenge”, então irei para Interlagos com a ‘faca nos dentes’ para tirar essa diferença de 14 pontos, pois ainda há 40 pontos em jogo”, ressaltou Kreis Jr.
O catarinense destaca o favoritismo de Alves em função de sua experiência na categoria, mas nem por isso deixará seu concorrente ter uma “vida fácil” nesta etapa final.
“Sei que o Fabio é um piloto com mais anos de experiência dentro da categoria e dificilmente erra, mas até a bandeira quadriculada tudo poderá acontecer, então vou trabalhar e fazer a minha parte e para chegar na frente dele”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
As corridas terão início a partir das 10:30 horas deste sábado, dia 13 de dezembro.


Kreis Jr. busca em Interlagos o título na categoria “Challenge” da Porsche GT3 Cup.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Luca Bassani

Nenhum comentário: