sábado, 14 de fevereiro de 2015

Potência Máxima

Dias atrás recebi do querido amigo Paulo Trevisan, criador, mantenedor e curador do espetacular Museu do Automobilismo Brasileiro, as páginas do encarte da próxima edição da Revista Potência Máxima, que já deve estar chegando nas bancas.
Este encarte especial é sobre a TC (Turismo Carretera) Argentina, uma das categorias que mais me empolgam, bem como o automobilismo argentino em si, que dá de relho no "nosso".
O Paulo foi convidado a acompanhar uma etapa e no último mês de dezembro foi, e ele próprio assina a matéria de 16 páginas que são simplesmente de encher os olhos, tanto pela qualidade do conteúdo quanto pela maestria com a qual o texto foi escrito.
Quem tiver acesso a esta edição sugiro que compre e guarde, pois é uma revista histórica, pra colecionador e apreciador!
Capa da revista
Capa do encarte
Uma página de "degustação".

Fotos: Divulgação

4 comentários:

Ingo Hofmann disse...

Está em todas as bancas esta revista? Ainda não vi por aqui.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ingo, vou verificar e lhe informo.
De qualquer maneira a sua já está garantida!
Abraço

Ingo Hofmann disse...

Ok, Obrigado Francis.
Abraço.

Ingo

Anônimo disse...

INGO das fotos mágicas,teu exemplar está garantido e enviamos p/Francis. Grande abraço. A distribuição em bancas dessas revistas mais regionais ou direcionadas é um inferno,e explode a paciência de qualquer abnegado editor. A salvação é um bom nº de assinaturas e viabilizar alguns patrocínios fortes. E a revista tem que ter conteúdo senão também morre na praia.Estou dando força para a Potencia Maxima porque acredito na longevidade e já está 3 anos de pé,o que já é raro. PAULO TREVISAN