sábado, 14 de março de 2015

Bernardo Junqueira enfrentará novo e maior desafio na temporada 2015

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Neste próximo final de semana, dias 14 e 15 de março, inicia-se a temporada de 2015 do Campeonato Catarinense de Automobilismo e, representando a cidade de Joaçaba – SC, BERNARDO JUNQUEIRA, atual campeão da categoria Marcas B, terá como desafio a conquista do título de campeão da categoria máxima do automobilismo catarinense, a categoria Marcas A.
O Automobilismo Catarinense tem sido há muitos anos palco para formação de grandes nomes do automobilismo brasileiro e sempre foi o palco de atuação dos melhores pilotos de velocidade em pista de terra do Brasil. É na categoria Marcas “A” que está o acesso para categorias de renome no Brasil e até no exterior, exemplo mais recente no piloto Kreis Jr que depois de muito sucesso nas pistas de terra catarinenses, conquistou título de campeão na categoria Porsche Cup no Brasil e neste ano de 2015 irá disputar o título do Faras USA.
BERNARDO JUNQUEIRA, agora piloto na categoria Marcas  A do campeonato catarinense de automobilismo, irá para a temporada de 2015 pilotando com equipamento preparado por uma nova equipe, a ROGER Preparações, onde terá como companheiro de equipe seu amigo e já veterano pilotos em pistas de terra, Juliano Dutra.
“Começarei a temporada com uma postura diferente da anterior, além disto, estou em nova equipe e precisarei ter ótimo feedback com eles para termos um excelente rendimento neste ano.”, explicado o jovem piloto joaçabense.
Nesta primeira etapa de 2015 que será disputada nos dias 14 e 15 de Março, no Autódromo Lourenço Schreiner em São Bento do Sul, BERNARDO JUNQUEIRA contará com os patrocínios de: Ch Sistemas, Tecfil, Sabó, Madeireira Argenta,Andrade e Transliana.

Texto: Barulho de Motor
Foto: Jonathan Koprowski - Barulho de Motor

Nenhum comentário: