sexta-feira, 13 de março de 2015

Equipe Enzo Powersport na 1ª etapa do Catarinense em São Bento do Sul

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Contando com sete pilotos, oito mecânicos e mais 16 pessoas que integram parte de imprensa e apoio, a equipe Enzo Powersport, participa neste final de semana (14 e 15 de março) da primeira etapa do Catarinense de Automobilismo, em São Bento do Sul. Na última etapa em 2014 o piloto Daniel Hoffamnn consagrou-se campeão de sua categoria e o ex-piloto da equipe Luiz Carlos Pereira Junior ficou campeão da Categoria N pela Enzo Powersport.

De acordo com Jonathan Roger Linzmeyer, a expectativa é chegar com os sete carros que disputarão suas respectivas categorias – Marcas A, N, E, TCC e Stockcar Ômega entre os primeiros. Já para a categoria Marcas A ele acredita que o Mateus Greipel #34 fique entre as 5 primeiras colocações. “Fazer parte de uma equipe organizada e na qual todos estão com o mesmo objetivo é muito bom. Além disso, existe a amizade e o amor que todos têm por esse esporte, isso não tem preço. Representar a cidade de São Bento do Sul é um orgulho”, cita o piloto Jeferson Plothow.

“A equipe Enzo Powersport vem buscando se profissionalizar cada mais. Além disso, estamos trabalhando para aumentar o amor ao esporte. Prova disso são os trabalhos paralelos as corridas que fizemos em 2014.
Para Jonathan Roger Linzmeyer a equipe além de representar a cidade quer também trazer de volta ao autódromo de São Bento do Sul as famílias. “Antes a competição tinha muita bagunça e, de uns anos para cá, essa realidade mudou. Queremos levar as crianças para mostrar que o esporte está mais organizado, familiar e seguro, queremos que as famílias voltem a ter o hábito de frequentar o autódromo”, relata.

Texto e foto: Divulgação Enzo Powersport

Nenhum comentário: