quinta-feira, 26 de março de 2015

Harmuch busca tricampeonato da Super Fórmula

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto curitibano Cláudio Harmuch (Grupo Uninter) participa no fim de semana (28 e 29/3), da 1.ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2015, da categoria Super Fórmula. No evento organizado pelo Auto Esporte Clube Afonso Pena, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), serão disputadas ainda as categorias Marcas “A”, Marcas “B”, Turismo 5000, Fusca Velocidade e Turismo 1600. Cláudio Harmuch vai em busca de duas vitórias para dar início à busca do tricampeonato da categoria Super Fórmula.
No treino classificatório da primeira etapa, Cláudio Harmuch quer aproveitar para acertar seu carro, visando conquistar a pole position da Super Fórmula. “Meu carro está bem preparado pela Abreu Motors, que com os novos ajustes realizados, vai melhorar ainda mais o seu desempenho, facilitando a minha pilotagem na pista. Gosto do traçado da pista do Autódromo de São José dos Pinhais, que é seletivo e rápido ao mesmo tempo, onde tenho obtido meus melhores resultados nos últimos anos”, disse Cláudio Harmuch (Grupo Uninter).
Além das melhorias técnicas, o carro de Cláudio Harmuch terá ainda um novo design para esta temporada, mais moderno e bonito. Sobre seu futuro no automobilismo, piloto disse estar projetando sua ida para a velocidade no asfalto em 2016. “O novo design ficou muito bom e pode marcar a minha despedida das pistas de terra. Com um plano de carreira profissional, estou reunindo parcerias para a temporada 2016, visando o Metropolitano de Curitiba e Paranaense de Marcas e Pilotos. Quem sabe em dois ou três anos poderei estar em uma categoria de nível nacional”, concluiu Cláudio Harmuch (Grupo Uninter).

- Calendário -

O Paranaense de Velocidade na Terra 2015, na categoria Super Fórmula, será disputada em seis etapas, nas seguintes datas: 1.ª etapa – 28 e 29 de março – São José dos Pinhais; 2.ª etapa – 16 e 17 de maio – São José dos Pinhais; 3.ª etapa – 13 e 14 de junho – Telêmaco Borba; 4.ª etapa – 11 e 12 de julho – São José dos Pinhais; 5.ª etapa – 12 e 13 de setembro – São José dos Pinhais; e 6.ª etapa – 21 e 22 de novembro – São José dos Pinhais.


Texto: Bispo Neto - MRT – Assessoria e Comunicação
Foto: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: