segunda-feira, 9 de março de 2015

Kreis Jr. enfrenta problemas em Curitiba, mas consegue ir ao pódio na abertura da Porsche GT3 Cup

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. enfrentou dificuldades na abertura da temporada da Porsche Cup no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba. Após muita chuva nos treinos livres de sexta feira, o sábado amanheceu com tempo bom e a configuração de acerto do carro teve que ser alterada, e o desempenho que o piloto esperava não foi alcançado.
“Tivemos muita chuva durante os treinos de sexta, porém sábado amanheceu com tempo bom e nosso trabalho de acerto do carro acabou prejudicado e durante o classificatório ainda tivemos problemas com os freios, onde trocamos os quatro discos e pastilhas, porém o problema persistiu durante a corrida, mas mesmo assim consegui me manter na pista e subir ao pódio com um quarto lugar”, disse o piloto.
As atenções de Kreis Jr. agora voltam-se para a próxima etapa da Fara USA, que será disputada nos próximos dias 18 e 19 de abril em Homestead, nos Estados Unidos.
“Temos um excelente carro para esta temporada e buscaremos um ótimo resultado no próximo mês nos Estados Unidos”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. foi a pódio na abertura da Porsche Cup em Curitiba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Cintia Azevedo – Velocidade Curitiba 

Nenhum comentário: