terça-feira, 14 de abril de 2015

Kreis Jr está confiante num bom resultado na 2ª etapa do Campeonato de Endurance da Fara nos Estados Unidos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. já está nos Estados Unidos para participar nos dias 18 e 19 deste mês da 2ª etapa do Campeonato Fara USA. Esta será a corrida mais curta do calendário e Kreis correrá sozinho esta etapa, denominada “Spring Challenge”.
“Esta será a prova mais curta do calendário, com apenas duas horas de duração, e competirei sozinho com o intuito de acelerar meu aprendizado em provas de endurance”, destacou o representante de Jaraguá do Sul (SC).
Na 1ª etapa, realizada no mês de fevereiro, a Ginetta numeral #071 foi atingida por uma pedra no radiador, o que abreviou a participação de Kreis na etapa, porém mesmo com este incidente o catarinense impressionou os membros do “Ginetta Team USA” com seu desempenho e rápida adaptação ao carro.
O abandono também eliminou as chances do piloto pontuar e fazer uma maior quilometragem com o carro, e Kreis vê nesta 2ª etapa grandes chances de recuperação e um excelente resultado.
“É a segunda prova da temporada e estou ansioso e muito motivado para voltar acelerar a Ginetta #071. Espero melhorar minha posição na classificação geral e entrar na briga pelo campeonato, pois na 1ª etapa estávamos na liderança da categoria Ginetta Cup quando abandonamos, o que comprova que temos um equipamento com grande potencial”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Kreis Jr. busca maior aprendizado e recuperação na 2ª etapa do ano nos Estados Unidos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: