quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kreis Jr. vence a primeira nos Estados Unidos e assume liderança da "Ginetta Cup" no Campeonato de Endurance da Fara

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O representante de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. alcançou sua primeira vitória nos Estados Unidos no último domingo. Com o resultado o catarinense assumiu a liderança isolada da “Ginetta Cup”.
Além da vitória na “Ginetta Cup”, Kreis ainda conquistou a 2ª posição na classificação final da categoria MP-1A da Endurance Fara USA, e os resultados obtidos tiveram um sabor especial principalmente pela dificuldade com o calor.
“Foi a primeira vez que andei durante duas horas sozinho e confesso que é muito desgastante, principalmente devido ao calor que fazia em Homestead, mas o Ginetta Team USA me entregou um carro perfeito e agora entramos de vez na briga pelo campeonato, tanto na Ginetta Cup como na Fara-USA. Estou muito feliz pela primeira vitória em solo americano e quero agradecer a minha família, amigos, patrocinadores e a Deus acima de tudo”, comemorou Kreis Jr.
A próxima etapa será realizada nos dias 6 e 7 de junho em Miami, e para esta corrida Kreis terá um novo companheiro.
“A próxima corrida terá 4 horas de duração e meu parceiro será o Matt Lecuyer, um piloto francês que disputa regularmente o Campeonato Europeu de Endurance pela equipe Ferrari e tem grande experiência”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. Venceu sua primeira corrida nos Estados Unidos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: