sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mário Diego Broering estreará na categoria Stock Car Omega no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Diego Broering iniciará um novo desafio em sua carreira: disputar a categoria Stock Car Omega no Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Após competir nos últimos anos na Stock Car Opala “A”, Mário Diego buscará adaptação ao carro para poder brigar por vitórias.
“Será um novo desafio e estou muito feliz com a oportunidade de disputar a Stock Car Omega nesta temporada. Quero fazer uma rápida adaptação ao carro para poder lutar por bons resultados e chegar ao final do ano em condições de lutar pelo título”, disse Mário Diego.
A estreia será na 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no próximo final de semana em Lontras, pista que agrada muito ao piloto.
“Sempre gostei do traçado de Lontras. É muito técnico e extremamente desafiador, exigindo sempre o máximo de atenção e habilidade do piloto”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Transportes Kobrasol, Posto Picadas e Suporte Comunicação Visual.
A etapa de Lontras terá transmissão ao vivo das baterias no domingo, dia 12, a partir das 09:30 horas através do site da FAUESC (www.fauesc.org.br).

Mário Diego Broering fará sua estreia na categoria Stock Car Omega em Lontras.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: