quarta-feira, 1 de abril de 2015

Renan Hermes e Fernando Assis abrem temporada com pódio em Tangará

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Dupla capinzalense estreia com o pé direito na copa oeste de jeep raid em Tangará, que aconteceu no domingo 29 de março.
Foi dada a largada para a Copa Oeste de Jeep Raid 2015 – CarbonFree. Evento aconteceu na cidade de Tangará/SC, e mais de 60 amantes do off road se fizeram presente.
A dupla capinzalense, Renan Hermes e Fernando Assis, abriu a temporada com pódio. Garantiram a 6ª Colocação na categoria B, para veículos abaixo de 1985.
Renan Hermes, mas conhecido com Brow, gostou muito deste resultado. “Estive pela primeira vez em prova de off-Road, tudo era novidade para mim. Tivemos contato com o equipamento de navegação minutos antes do início da prova. Meu navegador, o Fernando, nunca tinha navegado com este equipamento, tivemos algumas dicas do pessoal da organização e de alguns amigos que competem a mais tempo, mas em 10 minutos pouco se aprende nessa situação. Mas estamos super felizes com a 6ª colocação, demostra que fizemos nosso papel, que começou 30 dias antes da prova, com algumas providências que tomamos. Nosso Jeep nos passou muita confiança durante toda a prova o que é muito positivo”
A dupla teve a companhia de Leonardo de Souza como zequinha e mecânico.

Texto: Fernando Assis - GP Racing
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: