quinta-feira, 9 de abril de 2015

Segunda etapa do Catarinense de Automobilismo será em Lontras neste final de semana

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O rompimento da correia dentada do Gol #41 impediu Lucas Bornemann de concluir a primeira etapa. Para o piloto curitibano o campeonato começa agora 

A previsão do tempo para este final de semana indica muita velocidade e disputas emocionantes em Lontras, região do Alto Vale, durante a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo. O traçado do Autódromo Alceu Feldmann é considerado um dos mais difíceis da competição e o equipamento de segurança nos carros precisam ser de ótima qualidade, pois acidentes com capotagens são frequentes. 

"É uma pista que mescla curvas rápidas com curvas muito fechadas, aliadas a geografia do terreno com subidas e descidas, e nenhuma área de escape. A gente corre praticamente o tempo todo com barranco dos dois lados. Não é por acaso que Lontras é considerada pelos pilotos a Mônaco da velocidade na terra! Para apimentar ainda mais tudo isso tem o público que sempre comparece à pista para fazer uma grande festa! Espero que o carro esteja bastante competitivo para podermos "brigar" pelas primeiras posições e recuperar o prejuízo da etapa inicia", declarou Lucas Bornemann (Wap/ Fricke Soldas/ Balmer/ Deep Clean/ Metabo/ Academia Oxy Place/ Noguchi/ TBi Industries/ Engepes/ JR Acessórios).

No calendário do campeonato esta é a única etapa prevista para Lontras na temporada 2015. O ingresso pode ser adquirido no local, ao valor de R$ 20,00 (vinte reais) para os dois dias, ou antecipadamente à R$ 15,00 (quinze reais). Mais informações pelo whatsap (47) 8856-4253 ou na Fan Page do Automóvel Clube de Lontras.
O traçado da pista de Lontras é bastante desafiador.

Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Eni Alves Santana

Nenhum comentário: