quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Autódromo "Dos Lagos" recebe as feras da velocidade no próximo domingo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A 3ª Etapa da Copa Lacerdópolis de Autocross, acontece no próximo domingo, 24 de Maio. No sítio dos Lagos, na comunidade de são Cristóvão Lacerdópolis.
No domingo pela manhã acontecem os treinos livre e os classificatórios, na parte da tarde as baterias iniciam a partir das 13:00.
Segundo Fredson Dall´Orsoletta são esperados cerca de 40 pilotos: “Já temos a confirmação de mais de 30 pilotos, incluindo ai a presença de mais 3 mulheres na prova feminina. O aumento dos pilotos inscritos comprova a qualidade e organização do nosso campeonato que é um dos maiores eventos de velocidade da região. Quero aproveitar e convidar a todos para que se façam presente neste domingo em Lacerdópolis. Venha no domingo pela manhã, traga a família e se divirta” reforçou Fredson.
Para os que querem passar um domingo agradável com a família, o sítio dos lagos conta com toda estrutura para recebe-los. E aos pilotos que queiram acampar, o sítio possui um área de camping, confortável e bem equipada.

Texto: Fernando Assis - GPRacing
Foto: Lene Bussacro - GPRacing

Nenhum comentário: