terça-feira, 2 de junho de 2015

Renan Hermes e André Bersagui, off-roaders capinzalenses, trazem troféu para casa

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A segunda etapa da Copa Oeste de Jeep Raid – Carbon, aconteceu em Joaçaba no dia 31 de Maio.
Com organização do Jeep Clube de Joaçaba, a 2ª Etapa da Copa Oeste de Jeep Raid, aconteceu por mais de 40 km de estradas e trilhas pelo interior da cidade. Os mais de 60 inscritos enfrentaram muitas dificuldades, rios, subidas íngremes e muito barro.
O capinzalense Renan Hermes, participou na segunda etapa com seu Jeep Wllys e conquistou a 8ª posição. “Tivemos que fazer um ajuste na dupla durante a semana, meu navegador Fernando Assis não pode me acompanhar nesta etapa devido a compromisso profissionais, mas na sexta feira que antecedeu a etapa, conversamos com o André Bersagui ex-piloto de moto de trilha. André aceitou o desafio, e fomos para Joaçaba com esta formação. Nos primeiros trechos até afinarmos a dupla, encontramos algumas dificuldades, mas depois as coisas melhoraram e acertamos o passo”, comentou o empolgado Renan.
Renan Hermes e André Bersagui agradecem as empresas e pessoas que os apoiaram nesta etapa, e ofereceram a eles esta vitória. “O Renan têm o Jeep, eu sei navegar, mas sem o apoio dos patrocinadores teríamos muitas dificuldades em colocar o jeep para competir”, salientou André Bersagui.
A Dupla teve o apoio de: T&T Informática, Vitale Contruções, Auto Postinho – Lacerdópolis, Aumezol, Ipiranga, Alexandre Danielli e FME/Capinzal.


Texto: Fernando Assis - GP Racing
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: