quarta-feira, 22 de julho de 2015

Kreis Jr. terá novo companheiro para a próxima etapa: Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. disputará a 5ª etapa do Campeonato FARA USA nos próximos dias 22 e 23 de agosto dividindo a condução de seu carro com Cacá Bueno, pentacampeão brasileiro de Stock Car.
Kreis Jr. ocupa a liderança na “Ginetta Cup” e na MP1A, e vê esta oportunidade em poder dividir o carro com Cacá Bueno como um grande aprendizado.
 “O Cacá tem uma carreira repleta de vitórias e títulos nas categorias pelas quais passou e é um dos pilotos mais completos da atualidade. Tem um conhecimento técnico excepcional e quero absorver o máximo possível. Tenho certeza que será uma parceria positiva e de sucesso”, destacou o catarinense.
Kreis Jr. e Cacá Bueno tem uma marca comum em suas carreiras: ambos já passaram por diversas categorias, o que na opinião de Cacá é um fator importante para o desenvolvimento de um piloto.
“Não só é importante como é necessário para um piloto poder conhecer a máxima quantidade de carros de corrida e de autódromos diferentes. Isso colabora para que ele seja o mais completo possível”, destacou Cacá, que além da Stock Car também disputa a “Blancpain Endurance Series” na Europa.
Cacá ficou entusiasmado com o convite de Kreis Jr. e crê num bom resultado.
“Fiquei feliz pelo convite. O Kreis vem liderando nas duas categorias e acho que a gente tem uma boa condição de andar bem em Homestead”, finalizou Cacá Bueno.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. terá o reforço de Cacá Bueno para a próxima etapa nos Estados Unidos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação (Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC)
Fotos: Rodrigo Ruiz / Bruno Terena

Nenhum comentário: