terça-feira, 14 de julho de 2015

Kreis Jr. vai ao pódio e permanece na liderança nos Estados Unidos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A 4ª etapa da Fara USA foi marcada pelo forte calor no último final de semana em Sebring, onde o piloto catarinense Kreis Jr. novamente fez uma excelente corrida e foi ao pódio, após largar em 2º na “Ginetta Cup” e em 10º na geral.
“Tivemos problemas eletrônicos no carro e como a equipe não conseguiu solucionar a tempo optamos em utilizar o carro reserva, que rendeu muito bem. Também enfrentamos uma condição extrema de calor com a temperatura ambiente na casa dos 35 graus e o asfalto da pista com temperatura superior aos 70 graus, inclusive a prova foi interrompida por cerca de 30 minutos em função da chuva e dos raios, então o preparo físico foi fundamental para obtermos um bom resultado”, destacou o piloto, que segue uma disciplina rigorosa de condicionamento físico.
Kreis finalizou a corrida na 2ª posição na “Ginetta Cup” e em 3º na MP1A, o que manteve o piloto de Jaraguá do Sul na liderança em ambas as categorias, e o objetivo é manter a regularidade para conquistar o título.
“Teremos a continuidade do campeonato nos dias 22 e 23 de agosto com a prova “Summer Challenge” em Homestead, pista que já estou adaptado e tentarei tirar o máximo disso para permanecermos na luta pelo título da temporada”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Com mais um bom resultado, Kreis Jr. segue na liderança nas duas classes em que compete na Endurance nos EUA.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação – Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: