quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Correndo com Cacá Bueno, Kreis Jr. defende a liderança no Campeonato de Endurance da Fara nos EUA

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. disputará nos próximos dias 22 e 23 de agosto a 5ª etapa do Campeonato FARA USA em Homestead (EUA), onde defenderá a liderança na “Ginetta Cup” e na MP1A. Nesta etapa Kreis Jr. contará com um reforço importante na equipe: o pentacampeão brasileiro de Stock Car Cacá Bueno.
A expectativa do catarinense é de conquistar um bom resultado para manter-se no topo da classificação das duas categorias que disputa.
“Considero o Cacá um dos pilotos de turismo mais completos da atualidade e a ideia de convidá-lo surgiu justamente por sua grande experiência, pois tenho certeza que a troca de informações e conhecimento será o ponto principal desta parceria e não tenho dúvidas que o Cacá será muito importante nessa caminhada rumo ao título. Juntos faremos um bom trabalho na Ginetta #71 e espero conquistar mais um bom resultado e assim me manter na liderança, pois faltam apenas duas etapas para o fim do campeonato e a pontuação está bem apertada”, destacou Kreis. 
Mesmo sem ter competido nos Estados Unidos, Cacá Bueno também tem confiança num bom resultado e usará toda a sua experiência como trunfo.
“Fiquei feliz pelo convite do Kreis e também em poder voltar a trabalhar com o Oscar (Chanoski – chefe de equipe), que é um amigo de longa data e eu trabalhei junto no passado. Acho que a gente tem boas condições de estar entre os favoritos pelo que o Kreis vem fazendo nas últimas etapas do FARA e acredito que minha experiência internacional e nas corridas longas que eu venho fazendo possa colaborar, e essa é a ideia, em colaborar com alguma coisa. Teremos adversários fortíssimos, diversos tipos de carro correndo e isso sempre traz um tumulto pra corrida, então teremos que lidar bem com isso”, destacou Cacá Bueno.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.




Kreis Jr. e Cacá Bueno correrão juntos neste próximo final de semana em Homestead (EUA).

Texto: F2 Assessoria & Comunicação – Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC
Fotos: Rodrigo Ruiz / Bruno Terena

Um comentário:

marinei disse...

#71#feranovolante#sucessogarantido#orgulho