terça-feira, 25 de agosto de 2015

Kreis Jr. e Cacá Bueno vencem em duas categorias na etapa do Campeonato de Endurance da Fara nos EUA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Os pilotos Kreis Jr. e Cacá Bueno venceram no último domingo a 5ª etapa do Campeonato FARA USA disputada em Homestead, nos Estados Unidos, nas categorias “Ginetta Cup” e na MP1A, além de conquistarem a 3ª posição na classificação geral da corrida dentre os mais de 60 carros inscritos.
O resultado obtido pela dupla na 5ª etapa fez com que o catarinense Kreis Jr. se mantivesse na liderança das categorias “Ginetta Cup” e na MP1A e está a um passo do título da temporada 2015 em ambas as categorias.
“Foi um final de semana perfeito e com a participação do Cacá alcançamos três pódios, sendo 2 vitórias, e desta forma consegui abrir uma vantagem confortável para última etapa em outubro”, enfatizou Kreis Jr.
Para Cacá Bueno a experiência foi extremamente positiva e o resultado coroou todo o trabalho do final de semana.
“Não poderia ter sido melhor e fiquei muito feliz pelos resultados que alcançamos. O Kreis é um ótimo piloto e nosso entrosamento foi perfeito. Conseguimos tirar o máximo de proveito das oportunidades na corrida e com o resultado o Kreis manteve a liderança do campeonato”, disse Cacá, que competiu pela primeira vez nos Estados Unidos e estreou com vitória.
Kreis Jr. também comentou sobre a parceria e a expectativa para a etapa derradeira desta temporada.
“Agradeço ao Cacá pela parceria e pela importante contribuição no desenvolvimento do carro nesta prova e agora vamos focar para trazer este título para o Brasil”, encerrou o representante de Jaraguá do Sul (SC), que tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A última etapa do campeonato será disputada nos dias 10 e 11 de outubro, também em Homestead.



Kreis Jr. e Cacá Bueno venceram em duas categorias em Homestead (EUA).

Texto: F2 Assessoria & Comunicação – Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC
Fotos: Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário: