quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Társis Hildebrando busca bom resultado em Santa Cecília na 6ª etapa do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Társis Hildebrando disputará neste próximo final de semana da 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no Autódromo “Aldo Leal Tramontini”, em Santa Cecília, e o objetivo do piloto é alcançar um bom resultado após não ter participado da última etapa, realizada mês passado em São Bento do Sul.
“Infelizmente não conseguimos participar da 5ª etapa do Campeonato por questões financeiras, mas vamos para Santa Cecília em busca de pontos importantes. É uma pista que eu gosto muito do traçado e espero encontrar o acerto ideal para o carro”, destacou Társis.
Atualmente o piloto ocupa a 11ª posição na classificação geral do campeonato com 40 pontos.
“Estamos trabalhando no carro fazendo uma revisão completa de motor e suspensão para buscarmos tirar o máximo do equipamento e quem sabe conquistarmos o pódio”, finalizou Társis, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Posto Luzerna, Colméia Center Supermercados, Hotel Joaçaba, Hotel Maichel, Joauto, Joaçaba Pneus, Dylton Hildebrando, Fornicello Pizzaria e Jonas Amalcaburio – O Amigo do Povo.



Társis Hildebrando disputará 6ª etapa do Estadual de Automobilismo em Santa Cecília.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Daisi Fritsch - Barulho de Motor

Nenhum comentário: