quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Abertas as reservas de box para a RODADA DUPLA em Joaçaba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Estão abertas as reservas de box para a 7ª e 8ª etapas (RODADA DUPLA) do Campeonato Catarinense de Automobilismo e 5ª etapa da Copa Serrana de Automobilismo nos dias 19 e 20 de setembro no Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba.

As reservas serão feitas diretamente na FAUESC, com Thiago, através do número (48) 3248-3033. Alertamos para anteciparem as suas reservas, uma vez que as vagas são limitadas.
Para esta RODADA DUPLA as inscrições terão um valor diferenciado: será cobrado o valor de uma inscrição normal de 1 etapa + R$ 50,00 para cada categoria.
Para efetivar a reserva deverá ser realizado o depósito antecipado no valor da inscrição referente a cada categoria + R$ 50,00, e após feito isso, enviar comprovante por e-mail para fauesc@fauesc.org.br, juntamente com nome do piloto, categoria e número do carro.
No caso de esgotamento das vagas de box, teremos que alocar os competidores/equipes em "TENDAS".

Os dados bancários para deposito antecipado, seguem:

FAUESC - Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina
CNPJ: 79.887.543/0001-22

Banco do Brasil:
Agência: 5248-5
C/C: 184.658-2

Santander:
Agência: 3712
C/C: 13-000775-2

Uma novidade para esta prova é uma melhora significativa na infra-estrutura do autódromo, que passa a ter mais arquibancadas na área de público e novos banheiros foram construídos na área de box.
Estas obras foram realizadas pela diretoria do Automóvel Clube de Joaçaba. O Presidente da entidade, José Junqueira, comentou o que representam estas melhorias.
"Assumimos o compromisso com os pilotos, as equipes e o público em geral de oferecermos uma maior comodidade e conforto aos que prestigiam as corridas no "Cavalo de Aço", e aos poucos estamos transformando esta promessa em realidade. Queremos a continuidade das famílias em nosso autódromo e a partir desta etapa teremos um local exclusivo para quem vai com família e um outro setor foi demarcado para o pessoal que vai lá curtir um som com os amigos", destacou Junqueira.








Texto: FAUESC
Fotos: Divulgação Automóvel Clube de Joaçaba

Nenhum comentário: