terça-feira, 29 de setembro de 2015

Em busca de seu primeiro título internacional, Kreis Jr. formará dupla com Felipe Fraga nos EUA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Kreis Jr. entrará na pista do Homestead Miami Speedway nos próximos dias 3 e 4 de outubro com um único objetivo: conquistar seu primeiro título internacional no automobilismo!
Kreis é o líder nas categorias “Ginetta Cup” e na MP1A, e para esta última etapa do Campeonato FARA USA terá como parceiro Felipe Fraga, piloto revelação da Stock Car.
O representante de Jaraguá do Sul (SC) comentou sobre a expectativa e a estratégia a ser adotada.
“Estou ansioso para esta última etapa que irá definir o campeão de 2015. Meu companheiro nesta prova será o Felipe Fraga, um piloto em ascensão na Stock Car, onde inclusive venceu a última etapa da categoria realizada em Campo Grande. Como esta corrida terá três horas de duração nosso foco será a consistência e poupar o carro para chegarmos bem ao final da prova numa posição que nos garanta o título da temporada”, falou Kreis.
Felipe Fraga não esconde seu entusiasmo e alegria com o convite para correr nos Estados Unidos.
“Estou muito feliz pelo convite do Kreis e também bastante ansioso para correr nos EUA, pois gosto muito da atmosfera do automobilismo norte-americano. Será uma grande responsabilidade estar disputando o título e se Deus quiser iremos trazê-lo para o Brasil”, comentou Fraga, que também disputa provas de Endurance na Europa.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.



Na corrida que poderá lhe dar seu primeiro título internacional na carreira, Kreis Jr. terá Felipe Fraga como companheiro.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação – Jornalista responsável: Francis H. Trennepohl - Mtb: 5638/SC
Fotos: Rodrigo Ruiz / Bruno Terena

Nenhum comentário: