sexta-feira, 30 de outubro de 2015

3ª etapa da Copa SC é TRANSFERIDA mais uma vez


Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Automóvel Clube de Santa Catarina divulgou nota TRANSFERINDO mais uma vez a 3ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo que estava prevista para os dias 31 de Outubro e 01 de Novembro em função das previsões de chuva para os próximos dias. A nova data para a realização da prova é 28 e 29 de Novembro, no Autódromo Max Mohr, em Ascurra.

"Oficio Circular 010/15

Viemos através deste informar que, o Automóvel Clube juntamente com O Autódromo Max Mohr,  informa que a corrida da  Copa SC de Automobilismo,  marcada para os dias 31 de outubro e 1 de Novembro no Autódromo Max Mohr, em Ascurra, esta cancelada, devido as previsões de chuva se estenderem durante a semana, e por este motivo não possuir tempo Abel para o preparo da pista.
Devido aos momentos de instabilidades climáticas, em que o Estado de Santa Catarina  esta vivendo, e devido estar marcando, mais previsões de chuva, até meados do mês de novembro o Autódromo Informa ainda que a prova marcada para os dias 14 e 15 de novembro, esta Transferida para os dias 28 e 29 de novembro.

Ascurra, 28 de outubro de 2015
Eviatore Luigi Quiarelli
Presidente A.C.S.C.
"

Nenhum comentário: