sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Entrega do Troféu Moura Brito foi coroada de sucesso

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A premiação da décima edição do “Troféu Moura Brito 2015” foi coroada de sucesso, na terça-feira (20/10), nas dependências do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores e empresários do presente e do passado, em uma confraternização ímpar do automobilismo paranaense, elogiada por todo que acompanharam a premiação.

O 10º Troféu Moura Brito 2015 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Beal – O Super Especial, Boutique da Cerveja, Centauro-On Seguros e Hipervisão. Como acontecem todos os anos, os mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.

A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2015”, iniciou com a entrega surpresa de “Piloto do Ano”, para Ike Zornig, por sua carreira repleta de vitórias desde o kart até os fórmulas. Em seguida, outra surpresa, com José Roberto Ebrahim, recebendo o prêmio “Incentivador do Esporte”, por sua visão e dedicação em prol do automobilismo paranaense e nacional. E a premiação de André Bragantini, como “Preparador”, que ajudou muitos pilotos pelo Brasil afora e hoje trabalha numa equipe paranaense, a RC Competições de Stock Car, recebendo o troféu das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia.

A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2016.

Premiados no "Troféu Moura Brito"

Texto: Bispo Neto - MRT – Assessoria de Imprensa e Comunicação

Foto: Priscilla Fiedler

Nenhum comentário: