sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mário Broering fará sua estreia no asfalto no Autódromo Internacional de Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Broering enfrentará um novo desafio em sua carreira neste próximo final de semana: fará sua estreia no “Campeonato Metropolitano” em Curitiba a bordo de um Omega. A prova valerá também pela 3ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade.
O entusiasmo de Mário é grande para esta corrida.
“Fiquei muito feliz com o convite que recebi da FF Racing e quero aproveitar ao máximo esta oportunidade, pois nunca corri no asfalto e também não conheço o traçado do AIC”, disse o piloto.
A previsão de muita chuva para o final de semana não assusta Mário, que espera ter um bom rendimento.
“Estou ansioso para ver como é e acredito que a chuva trará mais emoção. Vou competir com um Omega que não é o mesmo que eu ando no Catarinense, então precisarei conhecer bem o carro antes de poder tirar o máximo de desempenho, e como o equipamento é de ponta acredito num bom resultado”, encerrou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Transportes Kobrasol, Posto Picadas, Estofados Liberatti e Suporte Comunicação Visual.
Mário Broering correrá pela primeira vez no asfalto.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: