quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fausto De Lucca segue sua luta pelo título da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Fausto De Lucca disputa neste próximo final de semana, dias 12 e 13, a 8ª e 9ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Lontras. O piloto entrará na pista com um único objetivo: vencer!
Atualmente ocupando a 3ª posição na classificação geral da categoria Marcas “A” com 160 pontos, Fausto busca diminuir a diferença dos ponteiros para lutar pelo título da temporada.
“Nossos adversários são do mais alto nível, mas o meu foco é a vitória, não podemos pensar em outro resultado”, destacou o piloto.
O regulamento do Campeonato Catarinense de Automobilismo prevê 2 descartes obrigatórios ao final da temporada para a Marcas “A”, e Fausto possui um descarte por ausência.
“Na etapa de junho em Joaçaba fiz uma cirurgia de emergência na semana que antecedeu a corrida e não tive direito a bonificação de 5 pontos e eles estão fazendo muita falta, mas vamos com tudo na base da raça e da superação para buscar essa diferença”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.



Fausto De Lucca busca vencer as duas etapas em Lontras.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: