terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Fausto De Lucca vence uma etapa em Lontras e ainda segue na luta pelo título da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Fausto De Lucca venceu a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo realizada no último final de semana em Lontras. Na 9ª etapa Fausto finalizou na 2ª posição.
Com estes resultados o piloto permanece na luta pelo título da Marcas “A” e agora soma 213 pontos, assumido a vice-liderança na tabela de classificação geral.
“Tínhamos como objetivo vencer as duas provas, mas um toque durante uma disputa na corrida válida pela 9ª etapa acabou desalinhando nosso carro e desta forma não foi possível lutar pela vitória”, disse o piloto.
A última etapa do Campeonato está marcada para este próximo final de semana, dias 19 e 20, em Joaçaba, a “casa” de Fausto.
“Temos que lutar até o fim e é isso que faremos. Infelizmente um problema de saúde me fez perder uma etapa e com isso não tive direito a bonificação de 5 pontos, e agora eles estão fazendo muita falta. Tenho certeza que isso atrapalhou bastante, porém conseguimos fazer uma recuperação fantástica no Campeonato e isso é motivo de muito orgulho para todos nós. Vamos buscar a vitória em casa e fechar o ano com chave de ouro”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.


Fausto De Lucca briga pelo título da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: