quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Kreis Jr. confirma presença nas "3 Horas de Joaçaba"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Kreis Jr. confirmou sua participação nos próximos dias 23 e 24 de janeiro nas “3 Horas de Joaçaba”, prova de longa duração em pista de terra, onde iniciou sua carreira no automobilismo e agora retornará às origens.
“Entrei para o automobilismo em 1999 competindo na Velocidade de Terra e estou muito feliz em voltar a acelerar neste tipo de piso, ainda mais nesta prova especial que terá 3 horas de duração, e especialmente em Joaçaba, onde obtive várias vitórias”, frisou o representante de Jaraguá do Sul.
Kreis Jr. foi convidado pelo piloto curitibano Christiano Bornemann, Penta Campeão Brasileiro de Velocidade na Terra. O carro é preparado pela equipe MP Competições, de Jaraguá do Sul, do experiente Marquinhos Pauli.
O piloto também demonstrou toda sua felicidade com o convite e também por poder voltar a correr pela MP Competições.
“Quero agradecer ao convite do Chris, que é um grande piloto, e a MP Competições, que foi minha equipe durante muitos anos”, encerrou Kreis, que conquistou este ano o título da categoria MP1A no Campeonato de Endurance da FARA nos Estados Unidos competindo com um Ginetta.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.

Kreis Jr. voltará às origens disputando prova de velocidade na terra em janeiro.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Acervo pessoal Kreis Jr. / Alex “Xerife” Fernandes / Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: