quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Kreis Jr. corre as "3 Horas de Joaçaba" em dupla com Chris Bornemann

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Nos próximos dias 23 e 24 de janeiro Kreis Jr. disputará as “3 Horas de Joaçaba”, uma prova de longa duração em pista de terra, justamente onde o piloto iniciou sua carreira no final da década de 1990.
A expectativa do representante de Jaraguá do Sul para esta corrida é grande, pois será uma prova histórica.
“Estou muito ansioso em poder voltar a acelerar na terra, pois foi aqui em Santa Catarina que em 1999 eu iniciei minha carreira no automobilismo e este aprendizado foi fundamental para eu chegar até aqui, onde conquistei o Campeonato Brasileiro da Porsche Cup em 2014 e o Campeonato de Endurance da FARA nos EUA em 2015”, destacou Kreis.
A condução do carro será dividida com o piloto curitibano Christiano Bornemann, que é Penta Campeão Brasileiro de Velocidade na Terra e Bi Campeão da Copa Brasil de Velocidade na Terra, além de ter conquistado por três vezes o título de Campeão Paranaense de Velocidade na Terra, o que naturalmente torna a dupla uma das principais candidatas à vitória, porém Kreis Jr. prefere manter o favoritismo longe.
“Essa corrida terá duplas e trios do mais alto nível, e creio que a melhor parte deste final de semana será rever os amigos e poder ajudar meu parceiro Christiano Bornemann e a MP Competições a conquistar um bom resultado nesta prova, que será histórica”, finalizou Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.
A largada das “3 Horas de Joaçaba” será as 14:00 e a prova terá transmissão ao vivo pelo site www.clicvideos.com.br.



Kreis Jr. e Chris Bornemann farão uma das duplas mais fortes do grid das “3 Horas de Joaçaba”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Angelo Gomes - Ponta Racing

Nenhum comentário: