quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Kreis Jr. confirma participação na abertura do Campeonato Gaúcho de Endurance em Tarumã

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Jaraguá do Sul (SC) Kreis Jr. confirmou sua participação na abertura do Campeonato Gaúcho de Endurance no dia 3 de abril no Autódromo de Tarumã, um dos traçados mais velozes do Brasil.
O catarinense formará dupla com o paulista Ricardo Kastropil, piloto com grande experiência no automobilismo e que em 2015 disputou o Gaúcho de Endurance, o mais competitivo certame do gênero no país.
A dupla pilotará um Maserati MC Gran Turismo com motor V8 de 4,7 litros e câmbio shift de 6 marchas, bólido com quase 450 cavalos de potência e que tem como marca registrada a durabilidade e confiabilidade.
“Meu objetivo este ano será desenvolver ainda mais a técnica em provas de longa duração para num futuro próximo disputar uma prova de 24 horas em Daytona ou Le Mans”, declarou o catarinense, que comentou sobre o convite para disputar essa corrida.
“Fiquei muito feliz com o convite do Kastropil, nos conhecemos em 2014 durante a Porsche Cup. Ele é um piloto muito rápido e acredito que formaremos uma ótima dupla”, disse Kreis.
Ricardo Kastropil também falou sobre a parceria e a expectativa.
“Estou feliz por ter o Kreis como companheiro, é um piloto muito técnico e a expectativa é a melhor possível, pois teremos um carro muito rápido, confiável e que basicamente mantém o mesmo comportamento durante toda a corrida, o que é um fator importante”, destacou Kastropil.
Kreis Jr. tem o patrocínio da SMC e Raumak.
.


Kreis Jr. e Ricardo Kastropil formarão dupla na abertura do Gaúcho de Endurance.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Cíntia Azevedo – Velocidade Curitiba

Nenhum comentário: