terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sobre São Bento

Realizei, parcialmente, o sonho de participar de uma prova noturna na terra. Parcialmente porque só foi possível andar nos treinos de sexta feira, já que São Pedro resolveu brigar com São Bento e mandar chuva poucos instantes antes da largada no sábado.
O jeito foi fazer a corrida no domingo, e em função disso passou a ser uma prova diurna.

O trabalho que o pessoal do São Bento Motor Clube fez (e a turma de trabalho é grande, unida e extremamente competente!), é um negócio de cinema. União, competência e dedicação são apenas alguns dos adjetivos que qualificam aquela galera e o trabalho que fazem, e a cortesia disso ainda é um tratamento ímpar com os pilotos, equipes e público. Parabéns ao SBMC e obrigado pela receptividade. Vocês são TOP!!!
E o resultado deste trabalho todo foi uma imensa fila na portaria do autódromo na noite de sábado. Chegava gente de todos os lados, e lá dentro, na parte reservada aos Food Truck, o negócio 'bombava'!
Agradeço a minha família (Aglaís, Gabriel e João Henrique, que não puderam ir e fizeram muita falta), ao Ivan Annies pela generosidade do convite, ao Patrick Macedo, "Fabinho" Langer, Gabriel Annies, Fernando "Bastião" Cadó e Everaldo Fernandes pela parceria, aos amigos Assir De Lucca, Fausto de Lucca, Davi Dal Pizzol, Mario Diego Broering, Ruslan Carta Filho, a toda turma do São Bento Motor Clube (Ronnie Zulauf, Fabian Ruiz Sprotte, Fabio Noriller, Rodrigo Matos, Rodrigo "Pig" Campestrini, Eduardo Noriller,  Chico Votcoski Jr., Rafael Garcia e cia), ao André "Nego" Cielusinski, "Ike" Nodari e Marcelo Pacheco.
Obrigado a todos que diretamente ou indiretamente tiveram uma importante participação na realização deste sonho!!!





Largamos na 2ª posição na "Clássicos" e estávamos mantendo a posição até o Gol 9 da dupla Rodrigo Cordeiro / Daniel Bender sofrer uma punição e ir para os boxes. Chegamos a assumir a liderança por algumas poucas voltas, mas a cinta do tanque se desprendeu e fizemos uma parada extra. Depois disso uma nova parada não planejada, e desde o início da prova o carro estava com muita falha na alimentação. Mesmo assim continuamos na pista para tentar dar o máximo de voltas possíveis.
Por fim, faltando uns 10 ou 15 minutos pra terminar a corrida, o carro apagou de vez. A bomba de combustível nos deixou na mão e desta forma finalizamos na 4ª posição da "Clássicos".
Muito, mas muito mais importante que o resultado, foram as novas amizades, rever velhos amigos e, sobretudo, SER FELIZ! A vida é tão simples que se resume a apenas isso, SER FELIZ!
Ivan, eu e o Patrick, todos muito "tristes", como dá pra perceber.

Imagens: Victor Lara - Box News / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

9 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Fantastico!!!

Parabens Francis...Nao pude ir,mas mesmo de longe,a torcida estava grande por ti....
PARABENS...
Forte abraco

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Marcelão, obrigado!!!
Abraço

Ingo Hofmann disse...

Sonho realizado não tem preço meu amigo.
Parabéns.

Angelo PontaRacing disse...

Grandes palavras de um grande piloto!!!

E São Pedro realmente não é Catarinense... hehehe

Adolf Schartner disse...

Parabéns, Francis. Pena que não pudemos estar presentes ai nesse evento e a chuva ter estragado parte dele.

Forte abraço.

edgar disse...

opa francis show de bola a prova e fazendo um favor preciso do regulamento da tcc a pois estou fazendo um apollo rs era pra ser segredo rs mas ja esta desmntado esta semana vai prafunilaria semana que vem comecan as obras do motor que e 1.8 e diminuir para 1.6 obigado pro enquanto

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ingo, obrigado, você fez falta por lá, mas soube do motivo da ausência e realmente não teria como. Boa recuperação!

Guaraná, obrigado pelo carinho!
Você também fez falta por lá, especialmente pro Chris... hahahahaha

Valeu Adolf, procurei por vocês no barranco na primeira volta. Fez falta por lá!

Edgar, obrigado!
O regulamento está aqui https://drive.google.com/file/d/0B24Oa9gphX_uXzA1b29taUEyLVE/view
Excelente notícia, seja bem vindo!!!
Abraços

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É isso aí Francis, fico feliz em saber que deu tudo certo e vc realizou o sonho que tbém é compartilhado com muitos aqui, parabéns ao trio !!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Fabiani, obrigado!!!
Abraço