quinta-feira, 3 de março de 2016

Catarinense de Automobilismo abre a temporada 2016 em Santa Cecília e Mário Broering vem para brigar pelo título na Stock Car Omega

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Mário Broering participa neste próximo final de semana, dias 05 e 06, da abertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, e o objetivo do piloto nesta temporada é um só: brigar pelo título!
Mesmo sem ter participado de todas as etapas na última temporada, Mário sempre esteve entre os primeiros colocados e andando num ritmo muito forte.
“Em função dos compromissos profissionais não pude fazer todas as etapas em 2015, mas nas provas em que participei sempre fomos competitivos e tivemos um ano de muito aprendizado, especialmente porque foi meu primeiro contato com o Omega na temporada passada e estou bem adaptado. Certamente esse aprendizado e os acertos que conseguimos no carro nos ajudarão a buscar as vitórias e o sonho do título máximo ao final do campeonato, mesmo sabendo que teremos adversários do mais alto nível”, disse Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis e Estofados Liberatti.



Mário Broering parte em busca do título na Stock Car Omega em 2016.
 

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: