quarta-feira, 30 de março de 2016

Mário Broering fará sua estreia na "Old Stock" em Interlagos

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Broering realizará um sonho neste próximo final de semana correndo pela primeira vez em Interlagos. Mario aceitou o convite para acelerar na “Old Stock”, categoria que surgiu recentemente no automobilismo brasileiro e já é um grande sucesso, tanto é que na última etapa realizada em Interlagos mais de 10 mil pessoas prestigiaram a corrida e vibraram com os Opalas na pista.
Para esta prova Mario formará dupla com o paulista Fábio Fogaça, piloto com larga experiência nas principais categorias do automobilismo nacional.
“Fiquei muito honrado com este convite. É um sonho que será realizado de poder acelerar em Interlagos e estou muito feliz com a chance de poder dividir o carro com o Fábio, piloto com grande conhecimento técnico e creio que teremos um excelente entrosamento. Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade”, destacou Mario.
O objetivo do piloto é usar esta prova como um teste, pois um Opala já está em fase final de construção e poderá ser decisivo para seu futuro.
“Tenho um Opala quase pronto pra colocar na pista e dependendo de como for esta experiência em Interlagos isso poderá ser decisivo na escolha entre andar lá ou aqui em Santa Catarina na terra”, encerrou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis e Estofados Liberatti.


Mário Broering correrá pela primeira em Interlagos.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação / Rodrigo Ruiz Fotografia

Um comentário:

Alan 30 disse...

Com certeza um representante a altura Catarinense nas pistas de Interlagos. Boa sorte Mário. Sóca o kichute. Abraços