sábado, 9 de abril de 2016

2.000.000!

Quase passou batido novamente. Não tenho o hábito de ficar controlando os acessos, por isso com um certo atraso registro que nesta última semana, mais precisamente na tarde de segunda feira, dia 04, este modesto blog alcançou a marca de 2 milhões de visitantes. É gente pra caraca, ainda mais levando-se em consideração que este espaço trata quase que de forma exclusiva sobre VELOCIDADE NA TERRA!
Para se ter uma ideia, se fôssemos colocar isso tudo nos autódromos de terra, a uma média de 5 mil pessoas por etapa, seriam necessários 40 anos de Campeonato (ou 400 provas, como preferirem, levando-se em conta o formato atual de 10 etapas) para ter tal público.
Certamente mais pessoas estiveram aqui no blog do que nas pistas de terra de Santa Catarina ao longo destes 35 anos de Campeonato Catarinense de Automobilismo, e isso é motivo de muito orgulho e gratidão, pois como já disse em outras ocasiões, nunca tive como meta números expressivos, mas sim apenas compartilhar minha paixão pela poeira, e disso surgiu o "POEIRA NA VEIA", um filho virtual que é tratado com carinho, atenção, dedicação e muito respeito com quem está do outro lado da tela.
Em breve algumas coisas novas farão parte deste espaço, que passará por uma revitalização e terá um quadro que venho ensaiando há tempos (muitos anos), já tendo feito diversos "pilotos", mas que até agora não fecharam com aquilo que busco, mas nas próximas semanas estreará. Aguardem!
Muito obrigado aos "tarados pela poeira" que passam por aqui e batem ponto. 
Thanks. Danke. Gracias. Grazie. Merci. Dank. Tack. Arigatoo. дебитор.


Imagens: Montagem POEIRA NA VEIA

10 comentários:

Anônimo disse...

parabens tamo aki todos os dia
abs
jean

Wagner Erhardt disse...

Parabéns, vida longa ao Poera,presença garantida na barra de favoritos

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Jean!

Wagner, muito obrigado!
Forte abraço pra ti e pro 'velho' Rudi

ADP MOTORSPORT disse...

Grande Francis Parabéns vc merece forte abraço Amigos da Poeira

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito obrigado!!!

No Alto Giro disse...

Cite 5 blogs de automobilismo que tem 2 milhões de acessos? O automobilismo na terra ganhou outro patamar quando o Blog Poeira na Veia foi iniciado. Minha visão e conhecimento sobre este esporte não só aumentou, como me fez ter mais interesse por ele, que conheço desde que nasci. Sempre achei que era o maior maluco por este esporte, até que conheci Francis Trennephol.
Além deste nobre mantenedor deste honorável Blog, conheci muitos outros aficionados pela terra, quando ainda esta era a nossa rede social mais acessada para conversas sobre corridas.
Obrigado você, Francis por nos brindar com seus conhecimentos e dedicar sua vida pra isso.
Como já virou costume dizer isso, que venham 3 milhões!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Amém!
Obrigado pelo carinho e pelas belas palavras, Cris!
#tamojunto
Abraço

Fabiani C Gargioni #27 disse...

#SEMPALAVRAS

Adolf Schartner disse...

Parabéns mor mais essa conquista, Francis.
Esse blog é referência quanto ao automobilismo desde que foi criado.
Resta nos a agradecer pelo tempo precioso gasto diariamente pelas atualizações. Tenho certeza que não vai demorar muito para chegar nos 3 milhões.


Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado pelas palavras, Adolf! Um dia chegaremos nas '3 milhas'...
Valeu Fabiani!