sexta-feira, 8 de abril de 2016

Com nova equipe, Curitibano busca vitórias em Santa Catarina

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Com uma nova equipe, o piloto Lucas Bornemann, busca um bom início de campeonato na Copa Santa Catarina de velocidade na terra.
Quase tudo pronto para o início da Copa Santa Catarina 2016. Os motores vão roncar e a poeira vai subir no Autódromo Max Mohr nos dias 09 e 10 de Abril na abertura deste que promete ser um dos campeonatos mais disputados da Copa Santa Catarina.
E quem não vê a hora de poder acelerar novamente é o piloto de Curitiba, Lucas Bornemann. Ele que tem o carro agora aos cuidados da equipe MP Competições, chefiado por Marcos Pauli, espera estrear com o pé direito na nova equipe.
“A expectativa e a ansiedade estão altas, pois estou sem acelerar desde a metade do ano passado. Já deveríamos ter estreado o carro novo em 2015, mas o clima não colaborou e tivemos uma série de provas canceladas devido as chuvas, o que acabou adiando a minha estreia na MP Competições para 2016. Mas tenho certeza que toda esta espera só vai fazer com que eu tenha mais vontade ainda de acelerar e buscar uma vitória já no início do campeonato”, declarou Lucas Bornemann
 Mas não somente a maquina que esteve em fase de preparação e ajustes neste período. Além do Gol de numero 41, o piloto Lucas Bornemannn, procurou melhorar e se preparar para esta estreia, e ele nos conta o que pode aprimorar
“Durante este período de recesso procurei intensificar minha preparação física e buscar uma melhora em meu condicionamento, pois uma corrida de carros, principalmente em um circuito de terra exige muito do piloto. E eu quero ter certeza que a minha nova equipe vai ter um piloto 100% dedicado e preparado para buscar as vitórias”.
Lucas, além de uma equipe nova para cuidar da preparação de seu carro, foi em busca de uma equipe para cuidar de sua preparação física.

“Eu iniciei um trabalho de acompanhamento nutricional, com a nutricionista e bi campeã mundial de fisiculturismo, Larissa Cunha, e em quatro meses consegui reduzir o meu peso em 13 quilos. Esta profissional tem um conhecimento fantástico e conseguimos um ótimo resultado”.
Além deste acompanhamento o piloto intensificou seus treinos na parte de musculação, na academia Oxy Place, e aliado a isso ainda treina o Muay-Thai.

“Eu faço o treino de musculação durante seis dias na semana com o acompanhamento do meu personal Marcelo Lafratta, e para este ano aliamos os trabalhos do professor Luciano S. de Paula, para um trabalho mais específico durante dois dias na semana. Este trabalho da musculação melhora minha força e resistência. E completo este treinamento com os treinos de Muay-Thai, com o Mestre Fabio Noguchi, que me ajudam na parte aeróbica e colaboram muito na parte de foco e concentração”.
Estando com sua equipe completa cuidando tanto de carro como piloto, Lucas Bornemann espera ter um fim de semana vitorioso nas duas baterias validas para a primeira etapa da Copa Santa Catarina 2016.
“Espero ter um fim de semana bem proveitoso, se possível com uma vitória na bateria do sábado e outra na bateria do domingo. Para desta forma poder agradecer o empenho de toda minha equipe e de todo os envolvidos nesta temporada. Especialmente meus patrocinadores, que tornam tudo isso possível. Não posso deixar de agradecer a Balmer, Wap, TBI, Metabo, Jr Acessorios Deep Clean e aos meus novos patrocinadores para 2016. A PUMA Brasil e a Maxon Oil. Conto com a presença e a torcida de todos”, finalizou assim o piloto Lucas Bornemann.

O carro de Lucas Bornemann estará aos cuidados da equipe MP Competições em 2016.

Texto: Assessoria Lucas Bornemann
Foto: Divulgação Assessoria Lucas Bornemann

Um comentário:

Alan Schwartz #30 disse...

Show de bola Lucas. Sucesso na nova equipe e desde já boa sorte lá em Ascurra. Abraços.