quarta-feira, 21 de março de 2012

Campeão Gustavo Magnabosco retorna as pistas agora na Marcas A

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto da cidade catarinense de Catanduvas, campeão da Marcas B da Copa Pinhas e do Paranaense de Asfalto de Velocidade 2011, em busca de um novo título.
Nesse final de semana os motores voltam a roncar no Autódromo Internacional de Curitiba para receber os competidores que disputam a I Etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos - ano 2012. Já nessa sexta-feira, dia 23, acontecem os primeiros treinos. A participação de pilotos de Santa Catarina, além de paranaenses, gaúchos e paulistanos aumenta a adrenalina da competição e a disputa pelo primeiro lugar fica ainda mais acirrada.
Na disputa da categoria A – estará o piloto de Catanduvas Gustavo Magnabosco – atual campeão da Marcas B da Copa Pinhas e do Paranaense de Asfalto de Velocidade 2011. A expectativa é grande e o campeão não vê a hora de voltar a acelerar. “Novamente vou tentar brigar pelos primeiros lugares, vai ser uma disputa mais acirrada com pilotos experientes e inteligentes, mas tenho em mente que vamos conseguir desempenhar o nosso papel disputando de igual para igual”, afirmou ele.
Aproximadamente 30 pilotos entram na pista para disputar com Magnabosco que conta com o apoio imprescindível da equipe, dos familiares, amigos e patrocinadores (VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO).
O carro de número 4 já está pronto – com um novo layout – e com a preparação necessária para a disputa da Marcas A que inclui mudanças na suspensão, na caixa e no motor – tudo para melhorar o desempenho do carro. “Essas mudanças melhoram o rendimento e dão mais estabilidade – tornando o mesmo mais competitivo”, esclareceu Gustavo que nessa quinta-feira, dia 22, participa de um treino de fórmula F3 – já experimentando novos desafios.

Gustavo

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: