quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mário Diego Broering busca mais uma vitória na Stock Car Opala “A” em Joaçaba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Palhoça Mário Diego Broering voltará neste final de semana ao palco de sua primeira vitória no Campeonato Catarinense de Automobilismo, o Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba.
Sem ter disputado todas as etapas do campeonato por falta de patrocínio, Mário Diego vem fazendo algumas provas com o objetivo de acertar o carro para a temporada 2012, quando a intenção é disputar todas as corridas e lutar pelo título máximo na categoria Stock Car Opala “A”.
Para Mário Diego a pista de Joaçaba traz as melhores e as piores lembranças da sua carreira.
“Lá no “Cavalo de Aço” venci minha primeira corrida no Catarinense pela Stock Car Opala e em junho deste ano tive o pior acidente da minha carreira, capotando meu carro de maneira violentíssima após levar um toque e destruindo por completo o Opala, então são emoções bem opostas, mas prefiro ficar com o ‘gostinho’ da vitória e tentar buscar mais uma”, disse o piloto de Palhoça.
Mesmo sem ter disputado todas as provas, Mário Diego ocupa a 4ª posição na classificação geral do campeonato, com 22 pontos, 44 a menos que Tito Morestoni, de Blumenau, que lidera a categoria.
“Sabíamos desde o início do ano que seria muito difícil brigar pelo título, pois não tínhamos patrocinadores e desta forma não seria possível participar de todas as etapas, mas mesmo assim corremos em 4 provas e pontuamos em 3, e em outra ocorreu o acidente. Vamos procurar acertar o carro para o ano que vem e buscar parceiros que viabilizem nossa participação em 2012”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tabulares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital.

Mário Diego Broering busca repetir a vitória em Joaçaba.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jonathan Koprowski

2 comentários:

rogerio disse...

Mario grande piloto ,anda muito,muito lindo o carro.
vlw.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Concordo contigo, Rogerio!