sexta-feira, 24 de junho de 2016

8 anos!

O tempo é implacável na sua velocidade e hoje este espaço completa 8 anos de atividades.
Desde o primeiro dia já se passaram exatos 2.922 dias de "POEIRA NA VEIA" no ar. São milhares de fotos, centenas de vídeos, histórias, alegrias e algumas tristezas, e garanto que valeu a pena tudo isso!
De minha parte só posso agradecer a vocês que vem aqui diariamente 'sujar a tela' do computador com poeira e dão uma audiência que até hoje continua me impressionando.

A tarefa de renovar todos os dias o ânimo para seguir em frente não é das mais fáceis, mas enquanto isso for possível seguimos na ativa.
Não posso deixar de agradecer minha família (minha esposa Aglaís e meus filhos Gabriel e João Henrique) pelo apoio e pela paciência. Sei que não é fácil pra eles dividir o tempo com isso aqui. O "POEIRA NA VEIA" é um filho virtual que é tratado com carinho, atenção, dedicação e muito respeito com quem está do outro lado da tela.
MUITO OBRIGADO PELA COMPANHIA DE TODOS VOCÊS NESTES 8 ANOS!

Imagens: Acervo Alex "Xerife" Fernandes / POEIRA NA VEIA 

10 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Francis!só tenho a agradecer,por proporcionar,esses momentos de alegria,que é toda manha,entrar no Poeira na veia;eu sinceramente,muitas e muitas vezes,chego a me emocionar,com certas imagens,noticias,etc!Tu sabe o qnto torço por ti,e o quanto esse Blog é importante pra nós,que realmente amamos thdo isso!
Francis,Vc é duca,Parabens cara!
PARABENS POEIRA NA VEIA
E que venham muitos e muitos anos!
Obrigado

Tiate disse...

Show Francis parabéns ... e detalhe a imagem do quadradinho ali espetacular .... grande abraço ... e partiu Santa Cecília ...

Tiate

Francis Henrique Trennepohl disse...

Grande Marcelão, assim você me emociona. Muito obrigado!!!

Valeu Tiate, obrigado. Boa corrida em Santa!

No Alto Giro disse...

Vida longa ao Poeira Na Veia!!!
Este vírus do 'PNV' é o único que não sai do meu PC. Obrigado por fazer parte da minha vida, Poeira Na Veia. Devo muito á você e espero que sua vida se prolongue á ponto de que as imagens e histórias de hoje, sejam o passado que comentaremos por aqui mesmo no futuro.

Abraços ao moderador que não mede esforços pra nos ver feliz aqui todos os dias.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Cris, obrigado pelo incentivo e apoio de sempre. Fico lisonjeado!
Abração

Mariano disse...

Parabéns Francis pelo oitavo giro do Blog Poeira Na Veia, o automobilismo Catarinense agradece a sua dedicação em preservar a história de vários pilotos e equipes que fizeram história nas pistas de SC e hoje são matéria prima para seu Blog

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito obrigado, Mariano!
Abraço

Unknown disse...

Obrigado, Francis, por manter esse espaço aberto, que muitas vezes é o único meio por onde temos notícias sobre o andamento dos campeonatos.
Também por nos brindar diariamente com fotos antigas, que não poucas vezes, da um nó na garganta ao lembrar da época em que foram feitas.

ABRAÇO.

Ike Nodari #41 disse...

Parabéns Alemão. Que venham muitos mais sempre nos brindando com imagens sensacionais e textos impecáveis. Aquele abraço empoeirado

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito obrigado Adolf e Ike, dois dos sócios patrimoniais do "PNV"!
Super abraço