quarta-feira, 29 de junho de 2016

Imagem do Dia

Autódromo "Aldo Leal Tramontini", Santa Cecília, 1991.
Sílvio Cervi (Opala 10), Luiz Carlos "Popó" Porfírio (Opala 61), Ronaldo da Rocha (Opala 77) e Roberto "Beto" Pruner (Opala 34).

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

6 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Silvio cervi,grande incentivador no automobilismo catarinense nos anos 90,Silvio foi um dos primeiros ,senao O primeiro a montar um omega na terra...Abração a todos

Francis Henrique Trennepohl disse...

Isso mesmo, o Silvio comprou um Omega que era do Brasileiro de Stock e trouxe pra terra. Foi o pioneiro.
Abraço

Adolf Schartner disse...

Corrida em pista de terra sem os poderosos Opalas, não era corrida alguns anos atras. Uma pena que essa categoria esta cada vez com menos carros no grid. Aqui no Paraná já acabou e quando vejo anúncios de venda de vários carros dessa categoria, temo que é apenas uma questão de tempo para que essa categoria se estingue também num futuro próximo no Campeonato Catarinense. Tomara que eu esteja enganado.

Abraço.

Adolf Schartner disse...

Caso ainda vale pedir carro aqui, talvez é um pedido meio difícil, mas eu gostaria de ver uma foto daquele Stock Car #22 da Hidroplás que o Luiz Carlos Zappelini trouxe da Stock Car Nacional.

Abraço.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Pois é, Adolf, assino embaixo do seu comentário e temo que a Stock possa acabar. Aliás, no ritmo que as coisas estão indo, não só a Stock, mas o campeonato em si.
Seu pedido é uma ordem!!!

Marcelo Cancian disse...

Grande Adolf,gostei do seu pedido ao Francis,estarei esperando ansioso pela imagem tbm..Abraços