sábado, 16 de julho de 2016

Dupla Capinzalense encara o 8º Transcatarina

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Evento acontece nos dias 26 a 30 de julho entre as cidades de Fraiburgo e Itajaí, com mais de 800 quilômetros de trilhas.
Off-roaders com muita experiência Kassiano Kerber e Francisco Sete, vão para sua quarta participação consecutiva. E neste ano têm uma dura missão, manter o troféu de Campeão.   
A dupla conseguiu no ano de 2015 a inédita conquista do primeiro lugar na categoria Jeep, destinada a veículos com fabricação anterior a 1986. E querem conquistar novamente em 2016.
“Estamos muito confiantes para este ano. O Chico, meu navegador e mecânico, fez vários ajustes e alterações para este evento. Vamos confiantes, teremos uma boa estrutura por traz que nos garante tranquilidade para fazer o Transcatarina”, relatou o entusiasmado Kassiano.
Francisco Sete, o Chico, falou sobre sua preocupação com a meteorologia: “Este temos previsão de muita chuva e frio, fiz algumas alterações em nosso Jeep para enfrentar mais esta adversidade, e se tudo der certo seremos campeões novamente”.
O Rally Transcatarina acontece nos dias 26 a 30 de julho. Com saída da cidade de Fraiburgo em direção a Itajaí. São mais de 800 km de trilhas pelo interior dos municípios que fazem parte do evento.

Texto: Fernando Assis
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: