segunda-feira, 25 de julho de 2016

Fausto De Lucca vence outra vez em Lontras e dispara na liderança da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O joaçabense Fausto De Lucca deu mais um show de pilotagem no último final de semana em Lontras durante a realização da 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e venceu com autoridade as duas baterias da Marcas “A”. Com os resultados, Fausto ampliou ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato e agora aparece com 272 pontos, 46 a frente do vice líder.
O piloto destaca o árduo trabalho da equipe para encontrar o acerto ideal no carro 51.
“No sábado sofremos um pouco para alcançar o acerto perfeito, mas a equipe FF Racing foi perfeita mais uma vez e me deu um carro fantástico para a corrida. Largamos na segunda posição e na primeira volta já conseguimos a liderança da prova, aí foi levar o carro na ponta dos dedos até a bandeirada. Já no domingo fizemos a pole e lideramos de ponta a ponta”, disse Fausto.
A próxima etapa do Catarinense será realizada em São Bento do Sul nos dias 06 e 07 de agosto, e as provas valerão também pelo Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.
“Essa próxima etapa será especial, pois valerá pelo Campeonato Brasileiro a tensão é maior, bem como a responsabilidade, e estamos muito motivados e confiantes para buscar mais um excelente resultado, agora em São Bento do Sul, casa da minha equipe e onde sempre conseguimos fazer boas apresentações”, destacou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.



Fausto De Lucca segue líder absoluto na categoria Marcas “A” após as vitórias em Lontras.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News