quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mário Broering vai a Lontras para buscar pontos perdidos na última etapa

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Lontras recebe neste próximo final de semana, dias 23 e 24, a 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e o piloto Mário Broering busca recuperar os pontos perdidos em Santa Cecília após uma quebra de motor na última etapa, quando sequer pontuou na corrida de sábado. A recuperação veio no domingo com a conquista do segundo lugar, e o objetivo é andar entre os ponteiros nesta etapa.
“Esperamos que o desempenho seja muito bom em Lontras e que possamos marcar o máximo de pontos”, destacou Mário.
Mário ocupa atualmente a 3ª posição na classificação geral da Stock Car Omega com 207 pontos, e dependendo de uma combinação de resultados pode voltar com a liderança do campeonato.
“Temos que entrar na pista e dar o melhor, buscar o limite e lutar pela vitória, e de acordo com os resultados das duas baterias temos a chance de assumir a liderança ou a vice liderança do campeonato”, finalizou o piloto, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Estofados Liberatti e Fabone Móveis Tubulares.


Mário Broering parte para a 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Lontras com boas expectativas.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: