sábado, 27 de agosto de 2016

Em busca da liderança

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Após altos e baixos na Copa Santa Catarina, Lucas Bornemann tenta a recuperação da liderança no campeonato.
Esta é a palavra de ordem para o piloto Curitibano, Lucas Bornemann que vai disputar neste fim de semana, de 27 a 28 de agosto a terceira etapa da Copa Santa Catarina em Ascurra.
Lucas, que na primeira etapa teve um fim de semana perfeito, com duas poles e duas vitórias, assumindo assim a liderança isolada do campeonato, viu esta vantagem sumir já na segunda etapa, onde sofreu um acidente logo na primeira volta da primeira bateria e na segunda bateria uma quebra de homocinética fez com que o piloto do carro 41 não pontuasse em nenhuma bateria.
Com este péssimo resultado Lucas caiu para a terceira colocação no campeonato, a 33 pontos do primeiro colocado.
Mas com 50 pontos em jogo para este fim de semana, Lucas busca se recuperar na competição e voltar à ponta da tabela.
“Espero um fim de semana de reconciliação com a vitória, e vamos precisar de concentração total para poder voltar a briga pelo titulo. Com certeza não vai ser uma tarefa fácil mas vou com tudo para conseguir mais um fim de semana perfeito em Ascurra”. Declarou Lucas Bornemann, que convida a todos para um fim de semana de muita velocidade no Autódromo Max Mohr em Ascurra SC.


Texto: Assessoria Lucas Bornemann
Foto: Jimmi Torres – Barulho de Motor

Nenhum comentário: