terça-feira, 30 de agosto de 2016

Kreis Jr. vence em Guaporé pelo Campeonato Gaúcho de Endurance

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. venceu no último final de semana a etapa de Guaporé válida pelo Campeonato Gaúcho de Endurance.
Kreis dividiu a condução da Ferrari F430 com os pilotos Ricardo Mendes e Telmo Tecchio, e após largarem na 3ª posição na categoria GT1, o trio fez prova de recuperação e logo ocupava a liderança em sua categoria para não perdê-la mais até a bandeirada final.
“Foi um final de semana perfeito. Conheci a pista de Guaporé, que é muito técnica, e pela primeira vez pilotei uma Ferrari e alcançamos a vitória”, comemorou Kreis Jr.
Apesar de enfrentar problemas, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) exaltou o feito conquistado em Guaporé.
“Assumi o carro na última parte da prova e tivemos um pequeno problema nos freios, o que fez com que eu poupasse o carro e naturalmente os tempos de volta aumentaram um pouco, porém foi necessário para podermos administrar, já que o objetivo era vencer a prova e dar a nossa equipe CKR a liderança no campeonato na categoria GT1, o que conseguimos fazer. Estou com muito feliz com esta experiência e com o final de semana que tivemos”, finalizou o catarinense, que tem o patrocínio da Raumak.
O próximo compromisso de Kreis Jr. será nas “12 Horas de Tarumã”, que será realizada entre os dias 17 e 18 de dezembro.



Competindo com uma Ferrari F430, Kreis Jr. foi brilhante em Guaporé e venceu em sua estreia no Campeonato Gaúcho de Endurance.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: