terça-feira, 2 de agosto de 2016

Kreis Jr. volta a acelerar no Campeonato Gaúcho de Endurance em Guaporé

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto catarinense Kreis Jr. voltará as pistas nos próximos dias 27 e 28 de agosto em Guaporé competindo no Campeonato Gaúcho de Endurance.
O representante de Jaraguá do Sul (SC) formará dupla com o paulista Ricardo Kastropil, piloto com grande experiência no automobilismo e que nos últimos anos tem disputado o Gaúcho de Endurance, o mais competitivo campeonato do gênero no país.
“O Campeonato Gaúcho de Endurance é o mais forte que temos no Brasil e creio que toda a experiência que o Kastropil possui, especialmente competindo nos últimos anos no Rio Grande do Sul, aliado a minha experiência em provas de longa duração será um fator extremamente positivo para a dupla”, destacou o catarinense, que também tem vasto currículo no automobilismo brasileiro e internacional, tendo conquistado o título de Campeão da Fara USA em 2015 na categoria MP1A, uma das principais divisões de GT (Gran Turismo) do automobilismo norte americano.
Kreis e Kastropil pilotarão um Maserati MC Gran Turismo com motor V8 de 4,7 litros e câmbio shift de 6 marchas, bólido com quase 450 cavalos de potência e que tem como marca registrada a durabilidade e confiabilidade, o que amima Kreis.
“Provas de longa duração sempre levam o carro ao extremo do limite e é fundamental termos confiança no equipamento”, encerrou o catarinense, que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. formará dupla com o paulista Ricardo Kastropil no Gaúcho de Endurance em agosto.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: