segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mário Broering dá show em Santa Cecília e vence novamente as duas baterias da Stock Car Omega

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Broering segue com força total em sua caminhada rumo ao título da temporada 2016 na categoria Stock Car Omega no Campeonato Catarinense de Automobilismo.
No último final de semana o piloto conquistou mais duas vitórias durante a realização da 8ª etapa em Santa Cecília, e com o resultado soma agora 369 pontos, apenas 25 a menos que o líder, sem os descartes obrigatórios.
“Foi um final de semana fantástico, conseguimos um ótimo acerto e cumprimos rigorosamente o plano que havíamos traçado”, comemorou Mário.
Nas últimas 6 provas, Mário venceu 5 e conquistou um 2º lugar, um desempenho espetacular e que reforça a motivação do piloto para as etapas finais do Campeonato.
“O regulamento prevê os descartes obrigatórios ao final da temporada e, se aplicarmos os descartes hoje, a diferença é mínima e com essas vitórias seguimos mais vivos do que nunca na disputa, que está totalmente em aberto e lutaremos com todas as forças pelo título da temporada”, encerrou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Estofados Liberatti e Fabone Móveis Tubulares.



Mário Broering conquistou mais duas vitórias na Stock Car Omega em Santa Cecília.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: