domingo, 23 de outubro de 2016

Imagem do Dia

Autódromo "João Skraba", Araucária, 1987. 
Angelo Plantes (Gol 79), Oscar Branco (Gol 49), José Bornemann (Gol 42), Ruslan Carta (Gol 69), Gastão Weigert (Chevette 70), Francisco "Chico" Maia (Gol 77), Cláudio Erbano (Passat 26), Edemor Lupatini (Gol 29) e Waldemar Reikdal (Passat 36).

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

9 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Que imagem,que grig,que publico,quee piiiisssstaaaaa....Demais, essa posta ainda existe?
Abracao Francis,otimo domingão

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Marcelão!
Abraço e bom domingo

ivan79 disse...

Bom dia Amigos ... essa pista era demais ... muitos domingos felizes passei ali coma minha família .... esses dias por um acaso, passei pelo ponto onde ficava o portão de entrada do Autódromo ... estava com meu sobrinho de 11 anos ... contei para ele que as 09:00 horas tinha a larga da Categoria Marcas depois a.. 1600 cc ... Opala e Hot Dodge .... que meu Pai levava sua grelha e fazia um churrasquinho no gramado ..... duas palavras resumem o sentimento ... que bom que pude ver isso de perto ... e que saudade .... Abraços.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Bom dia Ivan!
Ouvi comentários de que estão querendo reativar essa pista. Não sei se é verdade ou se é possível, mas seria fantástico!
Abração

Angelo PontaRacing disse...

Araucaria dificilmente volta, o traçado ainda esta lá, mas boa parte da area já foi loteada. A que eles tão tentando voltar é a antiga pista do SJP, que ficava dentro de uma fazendo particular.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Guaraná, obrigado!
Abraço

ivan79 disse...

Oh ... a antiga de SJP também era show ... não entendo de traçado .. piso etc .... mas para o público era boa demais ...

Adolf Schartner disse...

Araucária traz muitas lembranças boas. Lembro bem de certa vez em que estávamos acampados lá e durante a noite de Sábado para Domingo tivemos que enfrentar um temporal com chuva e ventos fortes. E ara a nossa barraca não levantar voo, tivemos que nos agarrar as ferragens para poder segurá-la. Uma outra vez quase congelamos por causa de uma geada fortíssima no final da madrugada. Mas isso tudo faz parte e não tirava o brilho das corridas.

Abraço.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Show de roda, Adolf, boas histórias!
Abraço