terça-feira, 4 de outubro de 2016

Kreis Jr. confirma participação na "Cascavel de Ouro"

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. assegurou sua presença na 30ª edição da tradicional “Cascavel de Ouro”, prova de longa duração que será realizada no próximo dia 23 de outubro no Autódromo “Zilmar Beux”, em Cascavel, no oeste do Paraná.
O piloto dividirá a condução do VW Gol numeral 71 com os também catarinenses Marcelo Cancelli e Guto Baldo. O trio terá seu bólido entregue aos cuidados do experiente preparador Marquinhos Pauli, da MP Competições, de Jaraguá do Sul.
Kreis não esconde sua alegria por retornar as suas origens competindo com um modelo Gol.
“Voltar a acelerar um Gol, carro com o qual iniciei minha carreira em 1999 é muito bom, ainda mais ao lado de amigos e da MP Competições, equipe que já defendi em outros campeonatos”, disse o piloto.
A expectativa é de que mais de 40 carros disputem a prova, e Kreis aposta em sua experiência na pista do oeste paranaense para buscar um ótimo resultado.
“Participei das primeiras provas após a reinauguração de Cascavel correndo de MINI Cooper Challenge. É uma pista muito técnica e rápida”, destacou, concluindo sobre a importância desta corrida.
“A ‘Cascavel de Ouro’ é uma prova histórica dentro do automobilismo brasileiro e eu espero que, junto com meus companheiros Cancelli, Baldo e a MP Competições, consigamos buscar um ótimo resultado”, finalizou o representante de Jaraguá do Sul que tem o patrocínio da Raumak.

Kreis Jr. participará da “Cascavel de Ouro” no próximo dia 23 de outubro.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação

Foto: Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário: